TCE-PI inicia auditoria na folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Teresina

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Auditores de controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) participaram, na manhã desta terça (06), de uma reunião com o Secretário de Administração de Teresina, Ronney Lustosa para falar sobre auditoria que será realizada na folha de pagamento do município. O trabalho será coordenado pela Diretoria de Fiscalização de Pessoal e Previdência (DFPESSOAL) e executado pela Divisão de Fiscalização de Pessoal e Folha de Pagamento (DFPESSOAL 2)

“O momento é de transição da fase de planejamento para a fase de execução, que se iniciou com a reunião de abertura, na qual a equipe de auditoria foi apresentada ao secretário, bem como informamos o objeto, objetivo e escopo da Auditoria”, destacou a chefe da Divisão de Fiscalização de Pessoal e Folha de Pagamento, Dayanna Ribeiro.

A auditoria tem a finalidade de avaliar os processos da gestão da folha de pagamento, verificando o cumprimento das regras de compliance associadas à mesma, com a finalidade de melhor aproveitamento dos recursos públicos.

Representantes da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal de Finanças e da Fundação Municipal de Saúde estiveram presentes na reunião.

O TCE Piauí está disponibilizando os e-mails: auditoriafolhapmt@tcepi.tc.br ou auditoriafolhapmt@tce.pi.gov.br para recepcionar informações e denúncias da municipalidade sobre a gestão da folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Teresina.