Saiba como fazer o recadastramento de dados pessoais

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Atenção gestores e ex-gestores estaduais e municipais do Estado do Piauí, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí está convocando para que todos realizem o seu recadastramento conferindo/informando os dados pessoais, endereço residencial e eletrônico.

Para realizar o recadastramento, os gestores e ex-gestores deverão acessar o site do TCE/PI, no menu “SISTEMAS” na página inicial, clicar no ícone “Recadastramento de Gestores” e digitar o usuário/senha utilizados para o acesso dos demais sistemas deste Tribunal.

 

Na página do sistema de recadastramento, os gestores e ex-gestores deverão conferir os dados já previamente cadastrados, atualizá-los quando necessário, preencher os demais campos, fazer o upload do comprovante de residência atualizado e legível e após clicar no botão avançar, os gestores e ex-gestores deverão buscar no e-mail pessoal cadastrado, o código de validação informado pelo sistema do TCE/PI, digitar este código para concluir o seu recadastro e acompanhar a sua confirmação ou seu indeferimento no próprio sistema ou através do e-mail cadastrado. O prazo para envio dos dados é 02 de maio.

Lembrando que estes dados, especialmente os e-mails de uso pessoal, serão utilizados para as citações e intimações feitas por este Tribunal, que passará a realizar as citações e intimações preferencialmente por meio eletrônico.

 Atenção, gestores e ex-gestores: conferir se o e-mail já cadastrado é o de uso pessoal, sob pena de indeferimento do recadastramento

Para este fim, considera-se gestor, a autoridade máxima do poder ou responsável máximo por órgão, entidade ou pelas demais unidades jurisdicionais.

Em caso de dúvidas sobre o login/senha, funcionamento, aparentes inconsistências e erros no processo de recadastramento, entrar em contato com o Setor de Suporte deste Tribunal, através do e-mail  suporte@tcepi.tc.br e/ou telefones 3215-3982 e 3215-3984.