Líder coach faz palestra de motivação para auditores e demais servidores do TCE-PI

, em Destaques

alt

A Associação dos Auditores Fiscais de Controle Externo e Assessores Jurídicos do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aproveitou a passagem do Dia do Auditor de Controle Externo, na quarta-feira 27, para promover palestra motivacional com a líder coach Marilia Fiuza, consultora em gestão e planejamento de Fortaleza (CE). O evento aconteceu no auditório do TCE-PI.

Em sua exposição, Marília Fiuza falou sobre motivação, esforço no trabalho e ativismo social para mostrar que as mudanças são produto de iniciativas e da ação de cada um. “Não espere as mudanças acontecerem, porque elas não virão se você não decidir mudar e não correr atrás. Tem de se mexer, se esforçar para que as coisas aconteçam”, afirmou. Ela disse que o objetivo central de sua palestra é fazer com que as pessoas adotem atitudes pro-ativas e entendam a importância de cada um, seja no trabalho, seja na vida pessoal.

Marília disse que hoje as empresas e órgãos públicos não se contentam mais com o profissional que faz apenas a “sua parte”. Segundo ela, todos esperam dedicação, engajamento e motivação. “O profissional de sucesso hoje é aquele que entrega mais do que lhe foi pedido. É aquele que se envolve e se apaixona pelo que está fazendo”, explicou. O presidente da Associação dos Auditores Fiscais, José de Jesus Cardoso da Cunha, disse que a ideia da palestra é procurar contribuir com a formação dos auditores e servidores do TCE-PI.

Segundo ele, a entidade vai promover outros eventos com a mesma finalidade. O presidente do TCE-PI, conselheiro Luciano Nunes, disse que a exposição de Marília Fiuza revelou ensinamentos valiosos para os servidores, pela clareza e criatividade dela na abordagem dos temas propostos. “Acredito que todos sairão daqui mais motivados e conscientes da importância de cada um não apenas para o trabalho, mas também para a vida social e em família”, disse ele, ao final do evento.

alt

alt

alt

alt

alt