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  • TCE-PI lança canal de atendimento via WhatsApp para Regimes Próprios de Previdência Social

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    O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Diretoria de Fiscalização de Pessoal e Previdência (DFPESSOAL), disponibilizou um novo canal de comunicação para atender aos jurisdicionados: o WhatsApp, pelo número (86) 98116-8789. A iniciativa visa otimizar o atendimento e esclarecer dúvidas relacionadas às homologações das prestações de contas dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).

    Os atendimentos serão realizados exclusivamente por mensagens de texto, com suporte oferecido pelos servidores da Divisão de Fiscalização de Previdência Pública (DFPESSOAL 4). Segundo Rafaella Luz, chefe da DFPESSOAL 4, o novo canal permitirá uma comunicação mais dinâmica e eficiente.

    “Pelo WhatsApp, os atendimentos poderão ser otimizados, permitindo o contato simultâneo de vários jurisdicionados. Além disso, será possível demonstrar com imagens as divergências apuradas nos paineis internos do TCE”, explicou Rafaella Luz.

    O canal de atendimento telefônico pelo número (86) 3215-3950 continuará disponível para aqueles que preferirem essa modalidade de comunicação.

    “A criação desse novo recurso reforça o compromisso do TCE-PI em aprimorar a transparência e a eficiência no suporte às questões previdenciárias municipais, oferecendo maior acessibilidade e agilidade no atendimento aos seus jurisdicionados”, frisou Rafaella Luz.