TCE/PI disponibiliza Chatbot para orientar jurisdicionados e servidores pelo WhatsApp

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) disponibilizou um Chatbot no WhatsApp para orientar os usuários sobre contatos de setores do tribunal nesse período que o atendimento presencial não está ocorrendo por conta da pandemia do novo coronavírus.

O canal de comunicação é totalmente automatizado e funciona como um centralizador de atendimento, disponibilizando informações como canais digitais de atendimento do tribunal, protocolo digital, e-mails de todos os setores, além de informações e orientações sobre atuação do tribunal no período de quarentena. O servidores também podem ter orientações e atendimentos relacionados ao trabalho remoto e com o suporte de TI.

A ferramenta foi desenvolvida pela Diretoria de Tecnologia da Informação do TCE/PI. Para iniciar o atendimento com o Chatbot do TCE, basta clicar no link abaixo ou salvar o número (86) 9458-8667 no seu WhatsApp. Ao digitar qualquer mensagem, como um “Olá”, por exemplo, o Chatbot apresenta as opções de comunicação.

ACESSAR O CHATBOT DO TCE/PI