Informe de Rendimentos TCE

Os informes de rendimentos referentes aos pagamentos realizados pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí a serem utilizados para auxílio no preenchimento das Declarações de Ajuste Anual do Imposto de Renda estão disponíveis por meio do link: https://sistemas.tce.pi.gov.br/informe-rendimentos.

Dessa forma, servidores, ex-servidores, empresas e pessoas físicas prestadoras de serviços poderão acessar os referidos informes, desde que munidos dos seguintes dados:

  1. Servidor ou ex-servidor: selecionar o Tipo de Beneficiário “Servidor” e preencher os campos “CPF”, “Matrícula” e “Data de Nascimento”;
  2. Beneficiários de Parcela Autônoma de Equivalência – PAE: selecionar o Tipo de Beneficiário “Servidor” e preencher os campos “CPF” e “Matrícula”, marcando a opção “PAE”;
  3. Prestadores de Serviço: CNPJ/CPF.

Ressalta-se que, caso haja divergência de valores, o beneficiário deve informar a Seção de Encaminhamento de Informações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – SEINF, para que se proceda a análise e eventual correção – Telefone (86) 3215-3918 ou email: seinf@tce.pi.gov.br.

E, caso haja dúvida quanto a número de matrícula ou outros dados funcionais, o beneficiário deve entrar em contato com a Divisão de Acompanhamentos Funcionais e Folha de Pagamento – Telefone (86) 3215-3926.