TCE-PI realiza questionário sobre gestão da carteira de investimentos dos Regimes Próprios de Previdência Social

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O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Diretoria de Fiscalização de Pessoal e Previdência (DFPESSOAL), iniciou nesta segunda-feira (22) o prazo para as unidades gestoras dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) dos municípios e do Estado do Piauí responderem questionário com a finalidade de levantar informações para instrução de processo de auditoria que  será realizado pela Divisão de Fiscalização de Previdência Pública (DFPESSOAL 4).

As respostas devem ser inseridas por meio do formulário eletrônico do Sistema Capture (clique aqui), conforme notificação encaminhada aos dirigentes das unidades pelo e-mail cadastrado pelos gestores. O sistema poderá ser acessado por meio de seu login único do TCE. O prazo para resposta vai até 05 de outubro de 2025.

Em caso de dúvidas ou dificuldades no preenchimento, os responsáveis podem entrar em contato com o suporte (para atendimento quanto ao uso do sistema Capture – 86 3215 3982 ou 3984) ou com a Divisão de Fiscalização de Previdência Pública (para dúvidas quanto ao conteúdo do questionário – 86 3215 3950 e 86 98116-8789 whatsapp).

“O TCE-PI reforça a importância da participação de todos os órgãos e entidades no cumprimento desta etapa, essencial para o fortalecimento da governança e da transparência na administração municipal”, destacou a chefe da DFPESSOAL 4,  Rafaella Luz.