Conselheira Rejane Dias é empossada como nova Controladora Interna do TCE Piauí

, em Destaques, Notícias

Membros e servidores do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) e do Ministério Público de Contas (MPC-PI) participaram na manhã desta sexta-feira (20) da Sessão Administrativa a fim deliberar pautas importantes da Corte de Contas.

Durante a sessão o conselheiro Kennedy Barros, presidente do TCE Piauí, iniciou os trabalhos com a eleição, em votação aberta e verbal, do novo Controlador do tribunal para o biênio 2023/2024, em razão da vacância do cargo com a aposentadoria do conselheiro Olavo Rebêlo. A conselheira Rejane Dias foi eleita por unanimidade para o cargo e será a nova Controladora do tribunal.

 

Ainda na sessão, o presidente deu posse à conselheira Flora Izabel como presidente da Primeira Câmara; o conselheiro Kleber Eulálio e a auditora de controle externo Valéria Leal, como Diretor e Diretora Executiva da Escola de Contas, respectivamente; e aos conselheiros substitutos Jaylson Campelo, Jackson Veras, Delano Câmara e Alisson Araújo, Auxiliares junto à presidência, junto à Corregedoria, junto à Ouvidoria, e junto à Controladoria, respectivamente, todos que, eleitos na sessão especial de 11 de novembro de 2022, assumem o exercício das funções para o biênio 2023/2024.